Leitores

Pesquisa no Abismo

Minha Arte

Mensageiro Obscuro é um escritor performático que possui um espetáculo solo no qual recita textos utilizando vestuários exóticos, maquiagens e outros recursos criados por ele. Escreve prosas poéticas, poesias, contos, crônicas, pensamentos, frases e experimenta outras formas de escrita.

Seus principais estilos e temas em suas obras são: aventura fantástica, realismo fantástico, autobiografia, onirismo, ultra-romantismo, simbolismo, drama, horror e suspense, ocultismo e misticismo, mitologias, filosofias, surrealismo, belicismo, natureza, comportamento, erotismo e humor.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Insensibilidade

Tão dóceis ao nascer e crescendo tão doentios eles não sentem a dor da fauna e flora. A miséria de espírito alimenta suas vidas fúteis, enquanto o egocentrismo e materialismo os enterram e tudo vira sacrifício para sua deusa de matança. Suas essências tem sabor amargo de destruição, pois não percebem seus erros e culpa. Choro em desespero pelo fim próximo, o templo da mediocridade cresceu e elegeu a crueldade como seu avatar.

Sua deusa comemora seu grande culto enquanto deveria ser enforcada e largada, aos pés dos poucos que entendem que temos culpa por toda a degradação. Tamanha é dor que só os conscientes sentem ao perceberem essa tortura e peso. Agora minha mãe agoniza ao regenerar-se abandonada por muitos de meus irmãos.


- Mensageiro Obscuro.
Agosto/2007.


- Glossário -

Avatar = é uma manifestação corporal de um ser imortal segundo a religião hindu, por vezes até do Ser Supremo. Deriva do sânscrito Avatāra, que significa "descida", normalmente denotando uma (religião) encarnações de Vishnu (tais como Krishna), que muitos hinduístas reverenciam como divindade.


Foto: "Desmatamento no Piauí" por Eco Piauí.

2 comentários:

  1. Eu fico me perguntando, até quando a gente verá ataques gratuitos a quem sempre nos deu tudo o que precisávamos.

    Uma coisa é certa, a natureza não apanha resignada, ela está se revoltando, não quero estar aqui quando ela resolver descontar com fúria tanta agressão.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a moça. Eu até "vibro" quando há alguma tragédia ocasionada pela natureza, para mim ela está se vingando.

    ResponderExcluir

Seus comentários me proporcionam a capacidade de saber que sensações e aprendizados cativei em vocês.
Usem a boa educação e por favor escrevam corretamente.