Leitores

Pesquisa no Abismo

Minha Arte

Mensageiro Obscuro é um escritor performático que possui um espetáculo solo no qual recita textos utilizando vestuários exóticos, maquiagens e outros recursos criados por ele. Escreve prosas poéticas, poesias, contos, crônicas, pensamentos, frases e experimenta outras formas de escrita.

Seus principais estilos e temas em suas obras são: aventura fantástica, realismo fantástico, autobiografia, onirismo, ultra-romantismo, simbolismo, drama, horror e suspense, ocultismo e misticismo, mitologias, filosofias, surrealismo, belicismo, natureza, comportamento, erotismo e humor.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sonhos Entre Escombros

Ainda divirto-me entre os escombros, ruínas de nossa civilização. Construímos nossas próprias covas quando abusamos do mundo. Sofro com nossa incompetência em fazer um mundo melhor. Dizem que sou pessimista... mas a realidade é mesmo péssima. Ainda temos conhecimentos e prazeres, mesmo assim não basta isso para melhorar. Para muitos sou louco por perceber que o mundo tornou-se lixo.

Vivemos um drama, uma tragédia, ainda sobra energia para mudar. O humanismo é uma grande solução, assim como a sofrida ecologia. Entre escombros sonho com um mundo melhor, agora podem rir de mim.

- Mensageiro Obscuro.
Junho/2008.

Foto: Escombros da II Guerra Mundial.

3 comentários:

  1. "Construímos nossas próprias covas
    Quando abusamos do mundo."

    Adorei o poema. Esses versos especialmente ficaram fodas.

    ResponderExcluir
  2. Obscuro
    Voce é fera, hem!
    Bom mesmo com as palavras...
    Sabe, eu tambem ainda acredito...Somos dois!

    Adorei sua presença e comentarios no meu Blog,me senti orgulhosa...Quanto a sua opção sexual , e referencia ao slogan da campanha, ajudou-me a não me sentir mais tão só em minha heterossexualidade e desprazer com o sexo anal.
    Valeu!
    Beijos
    *não vá esquecer de mim, ta!
    T I N I N

    ResponderExcluir
  3. Acredito que este poema demonstre bem a situação do mundo, e chama de esperança que ainda queima no interior de algumas pessoas na tentativa de que esta situação ainda melhore em algum momento no futuro. Me fez lembrar de quantos já deram risadas de minhas ideias utópicas. Mesmo que gerem risadas, são essas ideias que me fornecem combustível para continuar vivendo nesta nossa sociedade insana.

    ResponderExcluir

Seus comentários me proporcionam a capacidade de saber que sensações e aprendizados cativei em vocês.
Usem a boa educação e por favor escrevam corretamente.