Leitores

Pesquisa no Abismo

Minha Arte

Mensageiro Obscuro é um escritor performático que possui um espetáculo solo no qual recita textos utilizando vestuários exóticos, maquiagens e outros recursos criados por ele. Escreve prosas poéticas, poesias, contos, crônicas, pensamentos, frases e experimenta outras formas de escrita.

Seus principais estilos e temas em suas obras são: aventura fantástica, realismo fantástico, autobiografia, onirismo, ultra-romantismo, simbolismo, drama, horror e suspense, ocultismo e misticismo, mitologias, filosofias, surrealismo, belicismo, natureza, comportamento, erotismo e humor.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Bela Dama Exótica

Minha bela dama exótica,
que prazer tê-la ao meu lado,
suas cartas exaltaram meu peito.
tuas mensagens intensas
sustentaram sonhos saborosos.
Agora não estou tão sozinho,
sua voz infantil esconde uma mulher
que descobri em grandes momentos.

Com linguagem mansa,
suas palavras extasiam,
como se nunca amasse
nessa vida breve.

Sou detetive desvendando
mistérios de suas curvas
e descubro suas facetas
enquanto as horas passam.

Penso em nossa inconstância,
busco-a entre tantos rostos.
liberemos nossos instintos
para viver o indefinido.

- Mensageiro Obscuro.
Abril/2005.

Foto: "Dance" por Alphonse Mucha, 1898.

2 comentários:

  1. Excelente poema! Parabéns Mensageiro! Como sempre uma bela composição. Eu também tenho alguns nesse estilo, mas não coloco no blog.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastande deste M.O. A sonoridade das palavras, o tom de mistério na dose certa.

    ResponderExcluir

Seus comentários me proporcionam a capacidade de saber que sensações e aprendizados cativei em vocês.
Usem a boa educação e por favor escrevam corretamente.