Leitores

Pesquisa no Abismo

Minha Arte

Mensageiro Obscuro é um escritor performático que possui um espetáculo solo no qual recita textos utilizando vestuários exóticos, maquiagens e outros recursos criados por ele. Escreve prosas poéticas, poesias, contos, crônicas, pensamentos, frases e experimenta outras formas de escrita.

Seus principais estilos e temas em suas obras são: aventura fantástica, realismo fantástico, autobiografia, onirismo, ultra-romantismo, simbolismo, drama, horror e suspense, ocultismo e misticismo, mitologias, filosofias, surrealismo, belicismo, natureza, comportamento, erotismo e humor.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Romance Arriscado

Mesmo que estejamos fisicamente distantes estarei emocionalmente próximo,  sei que não sou o mais romântico dos seres e talvez eu não tenha as palavras certas para lhe cativar o entendimento de parte do que se passa em mim, não tenho domínio dessa empatia. Desejo-te pelos meus sentidos  e pensamentos que voam pelas doces e amargas nuvens que engulo durante minhas jornadas, simultaneamente enquanto estou em sua presença. Fingiremos que o tempo parou, que não temos expectativas, que somos inocentes descobrindo o amor pela primeira vez, assim seguiremos, ignorando a inconveniente existência de obstáculos entre nós.

Nesse tempo restante assistiremos o pôr do sol e dormiremos antes que ele se erga novamente, celebrando nossos momentos passageiros como se fossem os últimos. Num encontro entre o etéreo e o material negaremos a cobrança de certezas nessa vida tão incerta, onde  mora a efemeridade existencial que tanto nos fere, ainda nos proporciona prazeres na persistência da convicção. Sejamos então corajosos para nos afundar nessa experiência na qual a virtualidade e realidade revelam nosso romance arriscado, que de tão incógnito nos fascina e envolve.

- Mensageiro Obscuro.
Setembro/2010.

Foto:  Cena do filme "Asas do Desejo" (Der Himmel über Berlin) de 1987.

7 comentários:

  1. Palavras sinceras. Muito bom, um abraço.

    http://cervejaepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante!!
    Como sou bem viajada conseguir ir longe!!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Bonito texto!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. A coragem de transpor os terrenos seguros e conhecidos e mergulhar no incógnito que nos envolve e, claro, nos fascina. A vida precisa disso para acontecer.

    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana. O que me fascina nos seus textos é que você consegue expor a sua personalidade com clareza em cada palavra. Parabéns, um abraço.

    www.cervejaepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Me idendtifiquei muito com o texto o amor para mim é algo inexplicavel ainda mas a paixão me encanta e me domina adoro as sensações que ela provoca em mim e como renascer de um mundo tão monotomo e igual a cada dia.Adoreiii

    ResponderExcluir

Seus comentários me proporcionam a capacidade de saber que sensações e aprendizados cativei em vocês.
Usem a boa educação e por favor escrevam corretamente.