Leitores

Pesquisa no Abismo

Minha Arte

Mensageiro Obscuro é um escritor performático que possui um espetáculo solo no qual recita textos utilizando vestuários exóticos, maquiagens e outros recursos criados por ele. Escreve prosas poéticas, poesias, contos, crônicas, pensamentos, frases e experimenta outras formas de escrita.

Seus principais estilos e temas em suas obras são: aventura fantástica, realismo fantástico, autobiografia, onirismo, ultra-romantismo, simbolismo, drama, horror e suspense, ocultismo e misticismo, mitologias, filosofias, surrealismo, belicismo, natureza, comportamento, erotismo e humor.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um Disparo

Quando nada mais faz sentido o fim parece ser covardia e egoísmo, mas é apenas libertação da rotina de acordar e mover. Viver tornou-se algo insípido nesse mundo acinzentado, meu corpo dói sem causa aparente. Faço minhas últimas ações, desistindo do pensamento torpe de registrar uma carta de despedida, então vou para o quarto no qual tudo está preparado.

A vida e a morte brincam numa gangorra como duas crianças agitadas enquanto o tambor do revólver é preenchido com apenas uma munição. Minhas dores são emaranhadas da azia de existir e pela fome doentia de apagar-me de vez. Um disparo de metal contra o céu da boca jorra rubro encharcando paredes após o estampido que findou uma existência obsoleta.

- Mensageiro Obscuro.
Agosto/2011.

Foto: Revólver invertido encontrado no Google Imagens sem referências disponíveis.

3 comentários:

  1. "Ninguém tem o direito de tirar o direito de morte do suicida" Nietzsche

    ResponderExcluir
  2. "Minha respiração parando aos poucos,
    As ultimas palavra são para você;
    Tudo que eu quis eu consegui sem suar,
    Meu ultimo pedido fiz: quero morrer."

    Adorei seu texto amigo, Vou voltar a passear por aqui e ler o que deixei de ler esses dias que fiquei meio ausente.
    Forte abraço
    Otávio
    http://otaviomsilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O suicídio é o maior atestado de incapacidade que o indivíduo pode declarar sobre a sua própria vida. A vida em si, é o mais precioso dos desafios. Você não precisa se tornar um milionário, estampar a revista Forbes ou ganhar um prêmio Nobel para mostrar que venceu. Basta você aprender a ser suficientemente feliz com exatamente o que tem. Os grandes vencedores aprenderam a sobreviver em sua própria escassez de recursos. Podemos ser livres com pouco, porém se você precisa de status e bens para sobreviver no ego, então demonstra ser mais fraco do que imagina ser.

    ResponderExcluir

Seus comentários me proporcionam a capacidade de saber que sensações e aprendizados cativei em vocês.
Usem a boa educação e por favor escrevam corretamente.