Leitores

Pesquisa no Abismo

Minha Arte

Mensageiro Obscuro é um escritor performático que possui um espetáculo solo no qual recita textos utilizando vestuários exóticos, maquiagens e outros recursos criados por ele. Escreve prosas poéticas, poesias, contos, crônicas, pensamentos, frases e experimenta outras formas de escrita.

Seus principais estilos e temas em suas obras são: aventura fantástica, realismo fantástico, autobiografia, onirismo, ultra-romantismo, simbolismo, drama, horror e suspense, ocultismo e misticismo, mitologias, filosofias, surrealismo, belicismo, natureza, comportamento, erotismo e humor.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Estrela Sombria

Conheci uma mente poderosa e encantadora, dona de uma racionalidade complexa, excêntrica em forma e conteúdo. Reclusa, tão longe em sua torre nebulosa, eis a dama exótica forjada nas trevas, teu brilho diferente a tornou na Estrela Sombria! Ela é um farol num reino de sombras com potencialidades tão raras. É pura personalidade e poder, expressiva em filosofia e artes. Possui mistérios e segredos opacos, pouco decifráveis até aos íntimos.

Por vezes feriram teu corpo e mente, sobraram cicatrizes como provas. Em estudos de pesquisa e misticismo talvez ela seja vampira ou até demônio. Realidade ou mitologia, tese e antítese, híbrida essência mórbida, pálida fêmea. As belezas da decadência e dor existem, mas somente os mais sensíveis as captam.

Sua estranheza gera curiosidade contínua revelando criatura tão única e companheira. Por trás de sua blindagem existem atrativos que guardam mundos distantes e belos. E de tantas estrelas nos céus poucas estrelas brilham tanto em meu Universo.

- Mensageiro Obscuro.
Janeiro/2006.

Foto:"The Commander" por Freydoon Rassouli.
Página do artista:  Rassouli

4 comentários:

  1. Simplesmente soberbo, um poema de riquissimas interpretações, que explora múltiplos sentidos, gostei!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    Obrigado por sua visita e sua dica, irei pesquisar mais! Valeu!
    Bênçãos Plenas!
    )O(

    ResponderExcluir
  3. Amigo Urso, que belo poema. Gostei.

    ResponderExcluir
  4. Lindo e sincero gesto de amizade.

    ResponderExcluir

Seus comentários me proporcionam a capacidade de saber que sensações e aprendizados cativei em vocês.
Usem a boa educação e por favor escrevam corretamente.