Leitores

Pesquisa no Abismo

Minha Arte

Mensageiro Obscuro é um escritor performático que possui um espetáculo solo no qual recita textos utilizando vestuários exóticos, maquiagens e outros recursos criados por ele. Escreve prosas poéticas, poesias, contos, crônicas, pensamentos, frases e experimenta outras formas de escrita.

Seus principais estilos e temas em suas obras são: aventura fantástica, realismo fantástico, autobiografia, onirismo, ultra-romantismo, simbolismo, drama, horror e suspense, ocultismo e misticismo, mitologias, filosofias, surrealismo, belicismo, natureza, comportamento, erotismo e humor.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Seu Doce Desespero

Vejo você rumar à vitória e o ódio me consome, vivo tristes pesadelos com teu triunfo. Maldita seja! Usurpadora, diabólico ser mascarado, logo sua máscara cairá e suas lágrimas de tristeza e derrota são o mel de minha alegria, o vinho de minha vitória. Teu doce desespero é o sangue quente de minhas veias. Tenho um prazer orgástico quando rasteja pelas estrada, assim, escancaro meu ódio a ti e espero que sofra mais. Quero que cada um de seus erros sejam um fel em sua língua e que teu sangue sujo derrame, mas não a deixe morrer.

Caminhe por espinhos e rasgue sua carne, continue viva, desejo o néctar mais puro de seu sangue ao chão. Desejo-te a imortalidade para arrepender-se e quando arrependida ainda sofra um pouco, alimente minha libido exótica com sua tragédia. Seu doce desespero será consumido bem lentamente, quando a sentença existencial se mostrar como o sofrimento puro e vagaroso.

O sadismo é minha refeição mais elaborada e saborosa. Iguaria que comerei devagar para que seja durável, especiaria minha que me enjoarei e darei ao descanso mortuário. Seu sofrimento será a pintura que emoldurarei em minha melhor parede, eis o teu doce desespero.

- Mensageiro Obscuro.
2004.

Foto: Imagem de fonte desconhecida encontrada no Google Imagens.

6 comentários:

  1. Entre em contato comigo. Claudia Banegas.

    ResponderExcluir
  2. SAUDADES!
    AMEI TÃO SENSIVEIS PALAVRAS...
    SEU BLOG ME DEIXA TRANQUILA...
    BEIJOS
    T I N I N

    ResponderExcluir
  3. Cara, no dia que vc acordar pra vida real verá que não tem talento algum. Vc cria mil espaços pra si mesmo, fala tanto de vc mesmo como se quisesse se convencer que é alguma coisa. É patético! Tenho pena de ti.

    ResponderExcluir
  4. CADE VOCE MENSAGEIRO...
    ESTE TEU POEMA LIDO NOVAMENTE, ME ASSUSTOU UM POUCO AGORA...NÃO TIVE MAIS CONTATO, VOCE SUMIU!
    DESEJO QUE 2019 TRAGA NÉCTAR DOCE AO SEU CORAÇÃO...QUE SUA INSPIRAÇÃO AFLORE COMO UM ROSEIRAL NA PRIMAVERA...qUERO PODER TE CONHECER MELHOR!
    CARINHO
    BEIJO
    T I N I N

    ResponderExcluir
  5. Que este ano seja de muitas realizações encantos e 2010 lápis de cor para ajudar a colorir cada um dos 365 dias que se aproxima.
    2010 vem ai e teremos
    2010 coisas para pensar
    2010 atos para realizar.
    Beijos de mel
    ursinha

    ResponderExcluir
  6. Anônimo,

    Muitos como você tentam me rebaixar, mas ninguém consegue reduzir o amor que sinto por eu mesmo e pelo conhecimento.

    Sei que veio para me ofender, mas não me feriu com esses comentários. Você é covarde pois nem seu nome colocou.

    Até breve ou até nunca!

    ResponderExcluir

Seus comentários me proporcionam a capacidade de saber que sensações e aprendizados cativei em vocês.
Usem a boa educação e por favor escrevam corretamente.