Leitores

Pesquisa no Abismo

Minha Arte

Mensageiro Obscuro é um escritor performático que possui um espetáculo solo no qual recita textos utilizando vestuários exóticos, maquiagens e outros recursos criados por ele. Escreve prosas poéticas, poesias, contos, crônicas, pensamentos, frases e experimenta outras formas de escrita.

Seus principais estilos e temas em suas obras são: aventura fantástica, realismo fantástico, autobiografia, onirismo, ultra-romantismo, simbolismo, drama, horror e suspense, ocultismo e misticismo, mitologias, filosofias, surrealismo, belicismo, natureza, comportamento, erotismo e humor.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Feras Lascivas


Cansou da mesmice diária e tragédia pessoal?
Seu modelo de civilidade não te saciou?
Busca-me pois sou indomável,
você quer aventura e medo.
Só você me encarava com dúvidas,
pensava que não sou humano,
que não passo de um animal selvagem
mascarado nessa forma de homem.

Nas madrugadas eu era um bicho feroz
que roubava sua energia física.
Não abusei de suas fraquezas
enquanto sua ferocidade subia
da manipulação de seus sentidos
enquanto eu te seduzia brutalmente.

Não adianta me caçar por aí,
apaguei meus rastros na clareira.
Admita, minha amante
que somos duas feras lascivas.


- Mensageiro Obscuro.
Setembro/2008.

Foto: Casal de ursos polares. Imagem encontrada no Google Imagens sem referências.

2 comentários:

  1. Choque, parar tudo: AGORA! Por quê? Lá vem, Mensg. Obsc. como uma fera no cio, pronto a devorar-te ainda viva!!! Cuidado, isso pode ser perigoso, mas incrivelmente excitante...

    ResponderExcluir
  2. Quanta selvageria Ursão, assim você deixa a mulherada doida, cuidado hein...

    Beijos da Petit!

    ResponderExcluir

Seus comentários me proporcionam a capacidade de saber que sensações e aprendizados cativei em vocês.
Usem a boa educação e por favor escrevam corretamente.