Leitores

Pesquisa no Abismo

Minha Arte

Mensageiro Obscuro é um escritor performático que possui um espetáculo solo no qual recita textos utilizando vestuários exóticos, maquiagens e outros recursos criados por ele. Escreve prosas poéticas, poesias, contos, crônicas, pensamentos, frases e experimenta outras formas de escrita.

Seus principais estilos e temas em suas obras são: aventura fantástica, realismo fantástico, autobiografia, onirismo, ultra-romantismo, simbolismo, drama, horror e suspense, ocultismo e misticismo, mitologias, filosofias, surrealismo, belicismo, natureza, comportamento, erotismo e humor.

domingo, 19 de abril de 2009

Sejamos Bêbados

Degustando sua personalidade,
provoco-te de vários jeitos.
lentamente me entorpeço,
gole por gole.
Estou largado na mesa
num canto de parede
enquanto o garçom me serve.
Com estratégia te seduzo
em uma dança impessoal.

Aventuro-me em meus devaneios
com a boca molhada
esperando beijos e mordidas
excitado pela sua companhia...
- Garçom, mais uma dose!

Pura delícia, meu álcool,
não a ponho no pedestal,
apenas te consumo,
prazer a prazer...
- Garçom, mais uma dose!

Venha comigo agora,
a noite não acabou.
brindemos agora
pela efemeridade...
- Garçom, mais uma dose!

Como um pintor ama a arte
amarei sua nudez.
servirei o vinho
sejamos bêbados hoje...
- Garçom, mais uma dose!

- Mensageiro Obscuro.
Abril/2009.

Foto: Garrafa de vinho com duas taças. Imagem sem créditos encontrada pelo Google Imagens.

2 comentários:

  1. Mensageiro Obscuro, seus textos são lindos, sensíveis e exibem a jovialidade de um ser em constante crescimento intelectual. Parabéns! Beijos,
    Sílvia Mota.

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários, este esta perfeito. "Apenas te consumo,
    Prazer a prazer..."

    ResponderExcluir

Seus comentários me proporcionam a capacidade de saber que sensações e aprendizados cativei em vocês.
Usem a boa educação e por favor escrevam corretamente.