Leitores

Pesquisa no Abismo

Minha Arte

Mensageiro Obscuro é um escritor performático que possui um espetáculo solo no qual recita textos utilizando vestuários exóticos, maquiagens e outros recursos criados por ele. Escreve prosas poéticas, poesias, contos, crônicas, pensamentos, frases e experimenta outras formas de escrita.

Seus principais estilos e temas em suas obras são: aventura fantástica, realismo fantástico, autobiografia, onirismo, ultra-romantismo, simbolismo, drama, horror e suspense, ocultismo e misticismo, mitologias, filosofias, surrealismo, belicismo, natureza, comportamento, erotismo e humor.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Alma Cansada

Acabaram-se aqueles bons momentos,
resta a saudade, frio, dor e vergonha.
não mais creio em meus sentimentos,
a intensidade cessou, veio o vazio.

Memórias, lamúrio de uma alma cansada,
a realidade construiu um destruído,
os ossos ainda seguram a carne surrada,
pensamentos e emoções, nada com sentido.

Morbidez, triste fim, depressiva essência,
o cansaço. Oh! cansaço que me consome!
Fantasmas mesclam-se à minha essência,
bebo sem sede, mordo algo sem fome.

Desilusões são minhas maiores convicções,
não tenho esperanças nem mesmo sorte.
a miséria morde-me sorrateira e furtiva,
nada mais quero, basta-me o gelar da morte.


- Mensageiro Obscuro.
Junho/2007.


Foto: "Hamlet and Horace au cimetière" por Eugène Delacroix, 1839.

2 comentários:

  1. Excelente! Quem nunca enfrentou um momento como o aqui descrito? Mas expressá-lo de forma tão sublime em palavras, de forma que o leitor seja inundado por suas memórias, eis um grande ato.

    ResponderExcluir
  2. Também estava assim, Senhor.
    Todavia, quando tudo pareceu perdido, restou-me a submissão, o desejo da entrega absoluta ao meu DONO que sempre me alimenta e que me fez sentir de novo viva.

    {{{{{{{{{abraço afetuoso}}}}}}}}}

    ResponderExcluir

Seus comentários me proporcionam a capacidade de saber que sensações e aprendizados cativei em vocês.
Usem a boa educação e por favor escrevam corretamente.