Leitores

Pesquisa no Abismo

Minha Arte

Mensageiro Obscuro é um escritor performático que possui um espetáculo solo no qual recita textos utilizando vestuários exóticos, maquiagens e outros recursos criados por ele. Escreve prosas poéticas, poesias, contos, crônicas, pensamentos, frases e experimenta outras formas de escrita.

Seus principais estilos e temas em suas obras são: aventura fantástica, realismo fantástico, autobiografia, onirismo, ultra-romantismo, simbolismo, drama, horror e suspense, ocultismo e misticismo, mitologias, filosofias, surrealismo, belicismo, natureza, comportamento, erotismo e humor.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Descobertas a Dois

A bela porcelana encantou-me,
exposta em seu manequim,
bibelô sedutor de meu desejo,
era sua pele alva e macia.

Uma fenda de pele e marfim brilhou,
Chamativa e arrepiante,
emissora de palavras mágicas,
essa era sua boca esfomeada.

Brilhantes refletindo meu rosto,
fendas sinuosas para ogivas,
de soslaio provocam-me,
eram seus olhos pedindo retorno.

Perdi-me aos toques sedosos
de madeixas curtas e pretas,
que emolduravam aquele rosto
de expressão tão afetuosa.

Em suas expressões maliciosas,
não me respondeu o que queria,
Mastigava minha curiosidade
em um prato incognitivo.
Entregou-se aos desejos
do utópico amor romântico,
onde morreu a rotina
ao nascer de novos sentidos.

Éramos "bon-vivants"
num filme "noir",
sem eternidade e perfeição
apenas humanos como somos.
Doce elo líquido, o vinho
em leves goles de nosso prazer.
Nossas descobertas a dois
despidos de máscaras e capas.

Essa noite é com ela, pouco importa o depois.


- Mensageiro Obscuro.
Fevereiro/2009.


Foto: Arte fotográfica erótica. Referências não encontradas.

3 comentários:

  1. Lindíssimo poema, Senhor,

    que com certeza fará tremer de prazer teu delicado e raro bibelô de porcelana.

    Doces besos e uma deliciosa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  2. adorei seus escritos..

    tem seu mais sincero querer em cada linha..

    bjs
    lua de Hägar

    =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Carolina Lima31/07/2009, 16:16

    Sensualidade pura..
    A foto fez par ideal com o escrito.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seus comentários me proporcionam a capacidade de saber que sensações e aprendizados cativei em vocês.
Usem a boa educação e por favor escrevam corretamente.